Saturday 21 April 2018

Comércio no sistema de gestão


Sistemas de Gestão de Comércio Global: você tem o mundo inteiro em suas mãos.
15 de março de 2018 | Karen M. Kroll.
Os expedidores adquirem as soluções do GTM para agilizar as importações / exportações, garantir a conformidade com o direito comercial e manter os embarques que se deslocam através das fronteiras em todo o planeta.
Mais para a história:
Os sistemas de gerenciamento de comércio global (GTM) tradicionalmente se concentraram em ajudar as organizações a cumprir a miríade de regulamentos que regem a forma como os componentes e os produtos atravessam as fronteiras. Embora a conformidade continue a ser uma característica importante, muitos provedores de sistemas GTM estão adicionando novos recursos. Alguns sistemas GTM, por exemplo, ampliaram o conceito de conformidade para incluir a verificação de que os produtos foram feitos, embalados e / ou enviados dentro dos parâmetros do usuário.
Alguns sistemas GTM também estão adicionando ferramentas que podem ajudar a coordenar o fluxo físico de mercadorias, fornecer visibilidade para inventário e produtos, verificar se certos materiais são qualificados para tratamento preferencial ao abrigo de um acordo comercial e ajudar com os processos de liquidação.
E a indústria continua a amadurecer. "Nem muitos sistemas GTM podem realmente gerenciar as complexidades de conformidade de uma cadeia de suprimentos em todo o mundo, por exemplo, de um escritório em Cleveland". observa Doug Zuvich, líder global para a prática de serviços comerciais e alfandegários da firma de serviços profissionais KPMG.
Mesmo assim, os avanços até à data podem oferecer benefícios convincentes. Por exemplo, a visibilidade em tempo real em uma cadeia de suprimentos permite às empresas modificar continuamente seu plano para refletir a realidade operacional, & quot; diz William Sears, gerente executivo, serviços gerenciados, com Solução Solution Partners em Johannesburg, África do Sul. A visibilidade em tempo real pode diminuir os prazos necessários para mover produtos através da cadeia de suprimentos, acrescenta.
Mas mesmo que eles melhorem suas cadeias de abastecimento físico e financeiro e usem as informações contidas neles para competir melhor, as organizações ainda querem garantir que elas cumpram as regras e regulamentos relevantes. "O mercado passou de jogar defesa para descobrir como também se ofender, & quot; diz Rosalie Cmelak, diretor da estratégia de produtos da cadeia de suprimentos para a Oracle, que fornece aplicativos em nuvem e serviços de plataformas.
Um motorista por trás dessa mudança é o avanço da tecnologia, diz Ann Grackin, CEO da ChainLink Research em Newton, Massachusetts. As plataformas robustas que podem lidar com as muitas demandas colocadas nos sistemas GTM hoje não estavam em torno de uma década atrás.
A evolução da computação em nuvem também ajudou. As soluções são "mais rápidas para implantar e oferecem um menor custo total de propriedade", & quot; Cmelak diz.
A mudança para a nuvem é importante por outro motivo: as empresas podem usar os sistemas GTM para criar redes de fornecedores, corretores alfandegários, transitários, fornecedores terceirizados de logística e outros em sua cadeia de suprimentos. "Os sistemas permitem que muitos participantes da cadeia de suprimentos se juntem dinamicamente", & quot; diz Greg Brady, diretor executivo da ONE Network, um provedor de redes de gerenciamento de cadeia de suprimentos, baseado em Dallas.
Outros avanços técnicos, como a capacidade de integrar sistemas através de interfaces de programação de aplicativos, tornaram mais fácil o link de aplicativos GTM com planejamento de recursos corporativos e outros sistemas de cadeia de suprimentos.
As demandas dos consumidores para obter mais informações sobre os produtos que eles estão comprando também estão alertando novos recursos do GTM. Os consumidores querem garantir que os produtos que compram foram fabricados em fábricas que não usam mão-de-obra infantil ou provêm de fazendas que não usam OGM. Para fornecer essa informação, as empresas precisam de visibilidade da cadeia de suprimentos.
A visibilidade também pode ajudar as empresas a controlar os custos do produto, por exemplo, identificando componentes que se qualificam para tratamento preferencial nos acordos de livre comércio (ALC). "Incorporando FTAs ​​e as taxas do direito podem fornecer algumas vantagens competitivas definitivas", & quot; Anne van de Heetkamp, ​​líder de produtos da Tradebeam, um provedor de sistemas GTM baseado em nuvem.
Além disso, a visibilidade pode ajudar as organizações a determinar rapidamente a melhor forma de lidar com os soluços que inevitavelmente surgem quando se abastecem e vendem em todo o mundo. Brady fornece um exemplo: uma empresa envolve cinco fornecedores na Ásia para produzir e transportar 1.000 bolsas para a Europa dentro de seis semanas. Três semanas depois, um vendedor diz que precisa de vários dias extras para fazer sua atribuição. A empresa deve então decidir se deve manter todas as remessas para aguardar esse vendedor, ou continuar com remessas separadas. A visibilidade é a chave para tomar uma decisão inteligente.
Global SCM Software Market Out of This World.
O mercado de software de gerenciamento de comércio global foi estimado em US $ 8,3 bilhões em 2018 (um aumento de 7,1% ano a ano), e deverá subir para US $ 13,4 bilhões até 2017.
Fonte: West Monroe Sustainability Survey.
Começando pequeno.
Enquanto as grandes empresas, muitas vezes em indústrias fortemente regulamentadas, tendem a estar entre as primeiras a alavancar as mudanças no mercado GTM, as pequenas empresas não são deixadas fora da imagem. Muitos começam pela implementação de módulos específicos, como aqueles que exibem potenciais parceiros comerciais contra listas de vigilância do terrorismo. "O limite ROI para comprar o software continua a cair," quot; diz Virginia Thompson, vice-presidente de gerenciamento de produtos para o provedor de software de conformidade, o Integration Point.
Enquanto os sistemas GTM continuam a avançar, as empresas que as avaliam e as implementam devem ter em mente vários princípios. Primeiro, os sistemas são um elemento da solução, "quot; Zuvich diz. Os outros elementos são estratégia, pessoas, organização e processos. & quot;
Antes de considerar um sistema GTM, a gerência precisa conhecer os regulamentos que regem suas operações. "Você precisa conhecer o seu negócio e as regras que o impactam, para que você possa implementar a solução certa," quot; diz Beth Pride, presidente da BPE Global, uma consultora de conformidade com importação e exportação.
ESCOLHENDO UM SISTEMA GTM.
Ao avaliar um sistema GTM, preste atenção nesses atributos:
Escalabilidade e flexibilidade: "Pense não apenas sobre hoje, mas amanhã" Thompson diz. Por exemplo, uma empresa pode começar com um banco de dados de conformidade e, em seguida, adicionar a capacidade de analisar as zonas de comércio externo. Compreensibilidade: as informações do GTM que residem em um único sistema usam os mesmos processos e podem ser atualizadas ao mesmo tempo, à medida que novas informações são recebidas. Por outro lado, quando a informação é dispersa em sistemas diferentes e deve ser reunida, "a probabilidade de erros de dados se eleva", & quot; diz Wayne Slossberg, vice-presidente sênior da QuestaWeb, um fornecedor global de soluções de gerenciamento de comércio global. Informações regulatórias credíveis: verifique a origem dos dados regulamentares. Por exemplo, a orientação impressa geralmente se torna desatualizada sem aviso prévio. Quando disponível, a fonte ideal é uma assinatura de agência do governo que empurra atualizações para os usuários. Forneça benefícios mesmo quando os fornecedores não participam: alguns fornecedores só podem enviar e-mails de faturas, em vez de inseri-los em um sistema GTM. O usuário deve poder inserir essa informação como se o fornecedor realmente tivesse transmitido as faturas diretamente no sistema. Automação: para aumentar a eficiência, o sistema deve automatizar o máximo de papelada possível. Regras de negócios: a capacidade de incorporar regras de negócios pode ajudar na automação e conformidade. Por exemplo, um sistema GTM deve ser capaz de preencher automaticamente todos os documentos & mdash, tais como contas de embarque e faturas e mdash, necessários para mover mercadorias, & quot; Slossberg diz.
As regras comerciais integradas em um sistema GTM também podem auxiliar a conformidade, verificando se os produtos são enviados com as licenças necessárias.
Greg Kefer, vice-presidente de marketing corporativo da GT Nexus, que fornece uma plataforma de colaboração baseada na nuvem, oferece um exemplo: quando o vulcão islandês Eyjafjallaj & krarum entrou em erupção em 2018, as cinzas interromperam viagens aéreas em partes da Europa por cerca de uma semana.
"Algumas empresas tinham uma visibilidade muito limitada em sua cadeia de suprimentos", & quot; ele diz. Isso impediu sua capacidade de re-rotear produtos rapidamente. "Mas aqueles que tiveram a informação começaram a começar a bloquear a capacidade do ar em zonas não afetadas pela cinza".
Os sistemas GTM são ferramentas para capacitar as funções de comércio global dentro de uma organização, & quot; Zuvich diz. & quot; Eles adicionam valor incremental em toda a empresa. & quot;
Iniciativas comerciais globais: você está em conformidade?
Por Julie Gibbs, Diretora, BPE Global.
Não é tarde demais para obter essas iniciativas em sua lista de verificação de 2018:
Acordo de Parceria Transpacífico (TPP): Durante o primeiro ano, o TPP entrará em vigor, 91% dos códigos da Taxa Tarifária Harmonizada (HTS) entrarão com isenção de impostos, com base em códigos tarifários de 2018. Se seus produtos forem qualificados, determine se a TPP é mais benéfica do que outros acordos de livre comércio (ALC). Reforma de Controle de Exportação (ECR): A ECR ainda não abordou seis categorias de US Munitions List (USML), o que significa que 15 foram transitados com regras finais e 11 têm datas finais de transição em 2018. Certifique-se de que seus produtos caíram Essas categorias são totalmente revistas e corretamente classificadas nos USML ou Export Administration Regulations (EAR). Atualização da lista de utilização dupla: se a sua empresa exporta da União Européia, reveja as mudanças na Lista de Uso Dupla da UE; Eles entraram em vigor em 25 de dezembro de 2018. Relatórios de Criptografia: o relatório anual de auto-classificação foi realizado em 1º de fevereiro para atividades de janeiro a dezembro de 2018. Além disso, se suas informações de cadastro de criptografia mudaram ao longo do ano passado, você deve enviar uma novo formulário de registro de criptografia para que você possa receber um novo número de registro. O relatório de exceção de licenciamento ENC semestral foi realizado em 1 de fevereiro para atividades no período de 1 de julho a 31 de dezembro de 2018. Mudanças HTS em 2018: analise as mudanças na programação tarifária harmonizada de 2018, publicada no site da US Trade (USITC) . Observe também que as alterações podem afetar o HTS reportado em vez de um número do Schedule B para suas declarações de exportação. O Escritório do Censo dos Estados Unidos publicou uma lista de adicionar / excluir os números da Agenda B em seu site, então certifique-se de verificar esta lista, especialmente se seus números HTS foram afetados no ano novo. Certificados de Origem: solicite certificados de acordo de comércio livre ou declarações de seus fornecedores para programas como NAFTA e KORUS. Mesmo que os certificados ou declarações tenham sido emitidos em um nível geral, não os use se tiverem expirado. Se a sua empresa emitir certificados e / ou declarações de FTA, verifique com os departamentos de fabricação e compras que o sourcing não alterou ou não vai mudar antes de emitir novos certificados de 2018 completos. Este é também um momento perfeito para executar uma análise de custo / benefício usando relatórios de Ambiente Comercial Automatizado (ACE) sobre atividades passadas do FTA para determinar se esses programas ainda são lucrativos. Analise seus relatórios ACE para determinar se os produtos recém-importados podem ser elegíveis para um FTA ou outros programas de economia de impostos. Exportar Renovação de Licença: Se você utilizar licenças de exportação, crie um cronograma de renovação. Isto é especialmente importante para as licenças do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) que não são conduzidos por quantidade ou montante em dólares. Comece a trabalhar pelo menos 60 dias antes da expiração. Felizmente, você tem um pulso nas estratégias de negócios e desenvolvimento da sua empresa e está ciente das próximas necessidades de licenciamento. Caso contrário, é um ótimo momento para conscientizar suas equipes de vendas e desenvolvimento de negócios em questões de licenciamento, como seus produtos licenciáveis ​​atuais e novas sanções. Programação de auditoria: estabeleça seu cronograma de auditoria de conformidade agora para garantir que as divisões ou as unidades de negócios de sua empresa possam planejar adequadamente e não serão afetadas negativamente. Coordene as auditorias internas com sua equipe de auditoria corporativa para garantir que suas auditorias não se sobreponham. Inclua também em sua programação uma auditoria de seus provedores de serviços, como corretores aduaneiros e transitários, que arquivam declarações AES em seu nome. Realize uma revisão anual de seu desempenho e conformidade com seus procedimentos operacionais padrão. Programação de Treinamento: Planeje as sessões de treinamento de conformidade comercial para sua empresa. Toda a empresa deve ser treinada anualmente em conformidade com o comércio geral com ênfase em áreas de alto risco. Certos departamentos, como o transporte e gerenciamento de pedidos, exigirão treinamento mais aprofundado. Se estes são cursos de treinamento on-line ou on-line, quanto mais cedo você planeja e coordene com outras iniciativas da empresa, mais bem sucedido você será. Você também vai querer considerar conferências e seminários para seu desenvolvimento profissional. Certifique-se de que haja um orçamento no lugar e que você organize suas iniciativas em torno dessas datas para que você possa participar das sessões de treinamento em vez de estar escondido em seu e-mail de atendimento ao hotel. Recordkeeping: Você pode mover alguns registros para seus arquivos? Você pode destruir registros que excedem todas as diretrizes de manutenção de registros da empresa? Lembre-se, você precisa manter alguns registros por mais de cinco anos. Talvez seja necessário manter a documentação de suporte para determinados pedidos de desvantagem por até 11 anos. Renovações de Contratos: Revise o poder dos advogados e outros contratos de terceiros para renovações. Certifique-se de que, se a sua empresa estiver renovando contratos com clientes, fornecedores e fornecedores que incluam o nível adequado de verbação de conformidade comercial. Os documentos do fabricante do contrato também devem ter um idioma específico sobre exportações consideradas e transferências de tecnologia controlada.
Para mais informações, entre em contato com BPE Global, San Francisco, Califórnia.
Telefone 415-845-8967, informações de e-mail @ bpeglobal ou on-line.
Fazendo o inventário da sua solução GTM.
A sua solução de gerenciamento de comércio global (GTM) está acompanhando suas mudanças organizacionais e operacionais? Se você responder & quot; sim & quot; para uma ou mais das seguintes perguntas, pode ser hora de uma avaliação GTM.
Você implementou seu GTM há mais de três anos? Ou foram mais de três anos desde a sua última avaliação de tecnologia e treinamento GTM?
Houve mudanças na organização de conformidade comercial da sua empresa? Você, por exemplo, estabeleceu um centro de excelência ou centro de serviço compartilhado, mude pessoal, use novos programas de comércio ou altere a estrutura de conformidade comercial dentro de sua organização?
Houve mudanças em seu negócio que pudessem afetar a função comercial? Essas mudanças incluem, mas não estão limitadas a: Expansão em novas regiões e / ou linhas de produtos novas e diferentes, mudança de fornecedores ou parceiros de cadeia de suprimentos, mudança de pistas comerciais, fusões, aquisições ou desinvestimentos e atualizações de sistemas / software (por exemplo, novo ERP ou WMS).
Os seus processos de conformidade comercial do GTM evoluíram com os requisitos regulamentares novos e em mudança, tais como a reforma das exportações, os novos acordos comerciais e a automação dos costumes?
Você sente uma sensação geral de "pisar água"? ou "apenas obtendo" & quot; em termos de processamento transfronteiriço de transações ou outras atividades de conformidade comercial?

Sistema de gerenciamento de pedidos - OMS.
O que é um 'Sistema de Gerenciamento de Pedidos - OMS'
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema eletrônico desenvolvido para executar ordens de valores mobiliários de forma eficiente e econômica. Os corretores e revendedores usam sistemas de gerenciamento de pedidos ao preencher ordens para vários tipos de títulos e são capazes de rastrear o progresso de cada pedido em todo o sistema.
Um OMS também é referido como um Sistema de Gerenciamento de Pedidos Comerciais.
BREAKING DOWN 'Sistema de Gestão de Pedidos - OMS'
Para executar uma ordem de compra ou venda de uma garantia, um pedido deve ser colocado em um sistema de negociação. Um pedido geralmente contém informações como identificador de segurança (por exemplo, ticker), tipo de ordem (comprar, vender ou curto), tamanho da ordem, limite de ordem (por exemplo, mercado, limite, parada, etc.), instruções de ordem (por exemplo, ordem diária, preenchimento ou matar, cancelar, cancelar, etc.), a transmissão da ordem (corretor, ECN, ATC, etc.), etc.
Um sistema de gerenciamento de pedidos (OMS) é um sistema de software que facilita e gerencia a execução de pedidos comerciais através do protocolo FIX. FIX, ou Financial Information eXchange, protocolo é um protocolo de comunicações eletrônicas usado para comunicar intercâmbio internacional de informações em tempo real relacionadas aos trilhões de dólares de transações e mercados de valores mobiliários. No entanto, as transações de comunicação também podem ser feitas através do uso de uma interface de programação de aplicativo personalizada (API). O protocolo FIX liga hedge funds e empresas de investimento a centenas de contrapartes em todo o mundo usando a OMS.
A OMS pode ser usada tanto no lado da compra como na venda para permitir que as empresas gerenciem o ciclo de vida de seus negócios e automatizem e agilizem os investimentos em suas carteiras. Normalmente, apenas os membros da troca podem se conectar diretamente a uma troca, o que significa que uma OMS do lado da venda geralmente possui conectividade de troca, enquanto que comprar uma OMS está preocupada com a conexão com as empresas vendidas. Quando um pedido é executado no lado da venda, o WHO do lado da venda deve atualizar seu estado e enviar um relatório de execução para a empresa de origem da ordem. Uma OMS também deve permitir que as empresas acessem informações nas ordens realizadas no sistema, incluindo detalhes em todas as ordens abertas e em pedidos concluídos anteriormente. O sistema de gerenciamento de pedidos suporta o gerenciamento de portfólio ao traduzir ações de alocação de ativos pretendidas em ordens negociáveis ​​para o lado da compra.
Alguns sistemas de gerenciamento de pedidos oferecem soluções de negociação em tempo real, o que permite ao usuário assistir preços de mercado e executar pedidos em múltiplos intercâmbios e mercados instantaneamente por transmissão de preços em tempo real. Alguns dos benefícios que as empresas podem obter a partir de um sistema de gerenciamento de pedidos incluem gerenciar ordens, alocações e execuções em classes de ativos de uma única plataforma; automatizando verificações de conformidade pré, intra e pós-comércio; rastreamento e relatórios sobre o ciclo de vida completo das ordens da empresa; etc.
As OMSs são um desenvolvimento importante no setor de valores mobiliários por causa da economia de custos significativa que eles fornecem às empresas de investimento. Muitas versões de OMSs foram desenvolvidas por várias empresas que buscam capitalizar o aumento de gastos feitos com esses sistemas.

Sistema de Gerenciamento de Pedidos Comerciais.
Visão geral do sistema de gerenciamento de pedidos.
À medida que os fluxos de trabalho de investimento se tornam mais complexos devido ao aumento do tipo de classes de ativos e suas alternativas, está se tornando mais importante para os escritórios de investimento melhorar a eficiência operacional, automatizando tarefas de administração relacionadas ao trabalho real.
É por isso que criamos o Arbor Trade Order Management System, um software que possui a capacidade de agilizar o seu fluxo de trabalho de investimento e comercial, portanto, poupar tempo de administração e tarefas de conformidade no processo.
Usando nossa tecnologia avançada, nosso software de gerenciamento de ordens de código aberto fornecerá um claro & amp; Vista detalhada de uma página de todas as encomendas associadas aos fundos existentes no nosso Sistema de Gestão de Carteiras, juntamente com relatórios de conformidade e análise de pedidos em tempo real e histórico.
Execution Management System (EMS) e amp; CONSERTAR.
Os pedidos podem ser gerados e enviados eletronicamente através do Financial Information eXchange (FIX), configurado para simplesmente receber preenchimentos de um pedido gerado por um Sistema de Gerenciamento de Execução (EMS) de terceiros ao negociar. Para corretores não disponíveis na rede FIX, os pedidos podem ser inseridos manualmente. Para mais informações sobre FIX, clique aqui.
Principais recursos do software de gerenciamento de pedidos:
Pedido de gestão de pedidos fluxo de trabalho de aprovação Ordens de bloco ou de nível único Conformidade (comércio pré e pós) Alocações (comércio pré e pós) Direitos definidos no nível do usuário / fundo Trilha de auditoria completa Ordem manual e preenchimento do comércio Relatório de posição proposto Reescalonamento do portfólio ( para alvo e benchmark)
Aplicação do Sistema de Gerenciamento de Carteira.
Arbor trade OMS exibirá informações relativas ao processamento de pedidos, tais como gerenciamento de conformidade e amp; relatórios, análise, cumprimento de pedidos e outros para o sistema de Gerenciamento de portfólio. Os detalhes históricos e em tempo real dos pedidos estarão disponíveis para exibição. Relatórios personalizados também podem ser criados, para serem enviados a você ou a terceiros, onde e quando quiser.
Vídeo de processamento de pedidos.
Veja nosso processo de gerenciamento de pedidos curto: video de introdução:
Para obter mais informações, visite os links do aplicativo de gerenciamento de pedidos abaixo:
Gerenciamento de pedidos e amp; Processamento comercial.
Nossa fonte aberta OMS fornece análises de todos os negócios associados a fundos que existem dentro da APM. Está configurado para simplesmente receber o cumprimento de pedidos por um Sistema de Gerenciamento de Execução (EMS) de terceiros. Além disso, os usuários podem configurar regras de alocação, aprovação / direitos e realizar a entrada manual (para corretores sem conexão FIX). Visite nossa página de aplicação do Sistema de Gerenciamento de Pedidos Comerciais para saber mais sobre o processo de gerenciamento de pedidos.
Fund Compliance Management & amp; Relatórios.
Os relatórios de conformidade no Arbor Portfolio Manager (APM) podem ser aplicados no nível pré e pós-comercial. As regras definidas pelo usuário são verificadas em relação às posições existentes no Relatório de Posição e nas ordens / posições propostas no Relatório de Pedidos.
Portal de relatórios de gerenciamento de pedidos.
Nós (ou você) também podemos criar relatórios em dados de OMS em design múltiplo (barra, linha, gráfico de torta, etc.), com capacidade de detalhamento e interface de arrastar e soltar. Os relatórios são totalmente interativos com recursos de pesquisa e filtragem. Para saber mais, visite nossa página do portal de relatórios.
Conectividade do corretor.
Aqui está a lista de corretores que já estão conectados à rede FIX.
Listagens do software OM:
Para obter mais informações, consulte as seguintes folhas de produtos:
Processamento FIX.
Testemunho.
Contém-me, conseguiu uma bem conhecida empresa de software Hedge Fund durante vários anos, ao considerar nossos atuais requisitos de negócios, a Arbor na avaliação atual do mercado, destacou-se por nós como um sistema altamente poderoso, flexível e intuitivo, e contribuiu para o fluxo de trabalho abrangente da Dromeus de forma convincente. Com uma adoção suave, treinamento, suporte ao vivo impressionante, integração com provedores de serviços e flexibilidade para atender às nossas necessidades específicas, conseguimos automatizar muitos dos nossos processos com facilidade. O pensamento avançado, o excelente suporte e a abordagem inovadora estabelecem a Arbour no mercado, onde esses atributos são valiosos.

Oracle Trade Management.
O Oracle Trade Management ajuda as empresas com relações comerciais complexas e B2B a otimizar o impacto de seus investimentos em vendas e marketing em toda a cadeia de demanda, desde o fabricante até o atacadista e o consumidor e, finalmente, para o consumidor. Com planejamento, execução e análise em circuito fechado, o Oracle Trade Management ajuda você a aumentar o ROI em promoções e programas cooperativos, reduzir os custos de reivindicação e gerenciar passivos de promoção.
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